quarta-feira, 9 de maio de 2012

Mestres universais

O tempo de rebeldia foi embora
junto com as meninas da escola.
Hoje vejo o passado com os olhos
de quem o desenhou de próprio punho
sem borracha e rascunho.

Aquela época foi boa e não volta mais
eu era feliz, mas não tinha paz,
apenas porque não á procurava, ligar
o radio e sonhar era só o que interessava.

E a vida me bateu e apunhalou,
mas me ensinou a levantar e 
caminhar de cabeça erguida sempre
em boa companhia.

Os amores foram e vieram me educaram,
me magoaram talvez por acharem que sou de ferro,
só que sou humano com o plano do amor eterno,
esperar dos outros o que não podem me oferecer me mostrou
que nem todas as princesas são mulheres.

Hoje o que ficou em mim é a alegria e esperança
de uma criança e a maturidade de um homem
em busca da sua divindade.



Muita luz e paz pra todos nós!
Tudi bão pro cês ;) André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário